Pages

09 outubro, 2008

Os Virgens da Internet

Todo mundo já deve ter visto rodando pela Internet sobre um site onde um rapaz de 25 anos pede ajuda para que acessem seu site, onde assim chegando ao número de 5 milhões de visitantes únicos uma amiga dele irá lhe ajudar a perder a virgindade.O site já alcançou mais de 405 mil visitas em apenas 4 dias, e muita gente anda especulando sobre tudo isso ser parte de mais um viral da Internet.
Param quem ainda não viu clique AQUI e dê sua ajuda.


Nos mesmos traços e com um layout copiado surgiu dois dias depois o Virgem de Mac, um rapaz de 28 anos que nunca na sua vida pode usufruir dos computadores da Apple, e com a mesma história do primeiro ele precisa atingir o número de 5 milhões de visitantes únicos para ganhar o sonhado Macbook Air do amigo.
Veja clicando AQUI e ajude mais esse.


Pôxa eu também sou virgem da Apple, preciso de um Macbook, Ipod e um iPhone, também sou virgem da Ferrari, da Porsche, da Lamborghini, etc, vou criar vários sites.

1 Palavrões !:

  1. "Pôxa eu também sou virgem da Apple, preciso de um Macbook, Ipod e um iPhone, também sou virgem da Ferrari, da Porsche, da Lamborghini, etc, vou criar vários sites."
    ahsuahsuahushashaushuahsuahsa
    Mto bom!
    xP
    Parceria?

    Abraços!
    http://blogtroublemaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Solte o verbo...