Pages

14 julho, 2008

Mulher-Melão sem calcinha

Hoje tive uma surpresa, quando fui ver o analytics decidi ver as palavras chaves que levam o público até meu blog, e me espantei quando vi que o que o pessoal mais procurava era "ronaldo de cueca", incrivelmente ele conseguiu trazer mais gente para o meu blog do que a Mulher-melão, a Mulher-melancia e a Natália do BBB, ai eu fico pensando será que a mulherada é que procura mais coisas desse tipo na internet?Ou será o público de gays que aumentou?Ou será eu são apenas homens com curiosidades de ver o Ronaldo de cueca?Hmmm sei não ein...

Mas agora indo em direção ao assunto do post, a Renata Frisson, mais conhecida popularmente é claro por Mulher-melão, foi vista na quarta passada(dia 9) jantando com amigos no Leblon, e o melhor, sem calcinha!Ela e a Mulher-moranguinho tomaram alguns drinques e mais tarde voltaram para casa em um táxi.

E sem se importar com isso ela compareceu dia 11, sexta-feira, na rádio FM "O dia", só que dessa vez ela decidiu melhorar a coisa, e além de ir sem calcinha também foi sem sutiã.

E a rainha dos taxistas dize que nas duas vezes que foi vista sem a feliz calcinha foi porque não queria marcar o vestido, e ainda dize que não ve mal nenhum nisso, afinal isso já moda hoje em dia.

Moda?Ah se essa moda pega ein...

Eu conheço isso por outro nome ein, afinal sei que essa Renata muito santinha nunca foi não, assim como já mostrei outro post...

20 Palavrões !:

  1. Realmente apelativo.
    Que maneira vulgar de aparecer na mídia.Elas não tem um meio mais inteligente de aparecer, então apelam,

    ResponderExcluir
  2. vai se laskar se é bonito tem é que mostrar mermo!!!!!

    parabens melaozinho!!!hahahah
    ou quero dizer melaozão

    ResponderExcluir
  3. Que mulher mais vulgar.E depois ainda dá entrevista e dis que age naturalmente, com essa carinha ainda diz que nunca foi garota de programa...hahaha.

    ResponderExcluir
  4. nossa melao taria bem aqui naminha ksa

    ResponderExcluir
  5. ela tem fotos com outra mulher numa revista pornô aew o link http://depositodocopao.blogspot.com/2008/02/renata-frison-e-deyse-brucieri.html
    podem clicar n é virus não !

    ResponderExcluir
  6. pra mim essa mulher melão quer realmente aparecer ela é muito vulgar como pode sem calcinha em do homem

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito das frutas,mas essas meninas: A maçã que até sexo horal já fez e todo mundo viu,a melancia,que esta mais pra laranja da terra,cheia de celulites rsrsrs,a melão que assumiu em rede nacional que já fez diereito ou seja fazia programa a verdade é essa,a mulher jaca,a mulher filé e muitas outras que ainda vão aparecer,só querem fazer sucesso e depois casar com um dono de alguma empresa bem rico e tarado pra depois suga-lo até a tampa!!!

    ResponderExcluir
  8. kd ela sem calcinha? KDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsrsrsrrsrrsr

    MEU DEUS !!!

    ResponderExcluir
  10. bota no ares strip melao

    ResponderExcluir
  11. Vagabunda tem que da e a buceta pra mim, piranha

    ResponderExcluir
  12. muito gostosa esses meloes
    da vontade de chupa o dia todo...

    ResponderExcluir
  13. vendo essa decadencia, da ate vergonha de ser mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. pooooooorra mt gostosa gozzzzzzei pra crrlh akii

    ResponderExcluir
  15. nem adianta mulher vim aqui chingar q ela eh isso e eh aquilo, pode ter certeza que todo homem que ver uma coisa dessa não vai reclamar nunca, a não ser q ele prefira homens ai sim, agora vai ser gostosa la na casa do baralho viu, umas fotos que ela fez pra revista da vontade de ficar o dia todinho em casa so pegando ela de jeito, puts vai ser gostosa assim la longe.

    ResponderExcluir

Solte o verbo...