Pages

20 outubro, 2008

Ainda no Caso Eloa Nardoni

A fama é algo que atravessa barreiras e fronteiras, talvez seja por isso que tanta gente almeja ser famoso um dia e para poder alcançar suas metas são capazes de realizar variadas escrotices.Como gravar um vídeo tosco e colocar na net, ou escolher um nome artístico que comece com seu sexo e termine com o nome de alguma fruta ai basta inventar um funk que tenha que rebolar bastante.

Outra forma bastante eficaz e bem atual de se tornar popular na mídia é ser vitima de um crime, confesso que com o caso do sequestro de Santo André eu cheguei até imaginar que se tratava de um viral e minha certeza aumentou quando ele colocou pela janela a camiseta do São Paulo, poderia se tratar de uma nova campanha publicitária para o time.

Outra coisa que incomoda muita gente é o fato de possuir o mesmo nome de algum famoso, ainda mais se fizer parte de alguma rede social.Para mostrar isso vejam o perfil dessa outra menina que também se chama Eloa...

O melhor foi o cara perguntando se era ela que tinha morrido.

Imaginem a resposta: Sim fui eu que morri, e agora estou aqui numa Lan-House divina a Internet aqui é ótima e ainda é Wi-fi a única coisa chata são os anjos tocando harpa sem parar me arrependi de não trazer meu mp4.

9 Palavrões !:

  1. de raxaar, pra vs ver como esse Brasil é uma decadencia ;~ as vezes sinto vergonha viu.

    Boa semana e aguardo sua visita :D
    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Banalizarão a Fama, hoje em dia talento não ta valendo de nada!
    Se eu Faço um video do meu peido com acordes ou se minha vó for gaga e não consegue falar as coisas já esta apto a aparecer no programa da Luciana Gimenez!

    Tosco issu"

    Quero ver coisas novas e boas
    Chega de Mulher isso e mulher aquilo...
    Frutas e carnes ? Tô fora !

    * Valew Leke pelo depoimento
    :]]]

    ResponderExcluir
  3. triste, mas real.
    eu vou abrir um livro de kafka e beber um expresso!
    vai ae ?

    ResponderExcluir
  4. fama atravez do orkut é coisa de alienado maluco medilcre!

    ResponderExcluir
  5. Cara axo que a menina não virou famosa so pq sofreu esse crime hediondo,axo que vc misturou assuntos banais com seriedade e isso na maioria das vezes não soa muito legal

    Boa sorte aew.

    ResponderExcluir
  6. Pois é cara, esses filhos da piiiiii marginais, que ao invés de procurar um psiquiatra procuram uma arma para se vingarem de suas vidas medíocres deviam ser varridos da terra, mas quem sofreu mesmo foi a garota que além de tudo virou mártir doando seus órgãos sem sua permissão ( pois estava como os médicos dizem clinicamente morta). Existem muitas coisas estranhas e imagina, quanto não rendeu a imprensa essa história toda, foi um mega-freakshow.

    Visita nóis:

    http://barbiewireband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Será que vale tudo pelos 15 minutos de fama?
    O lindemberg está no orkut com perfil bloqueado e mais de 12 mil scraps ... não é possível ler mas será q não tem recados de apoio???

    ResponderExcluir
  8. É triste ver que existe gente fazendo piada com uma tragédia...

    ResponderExcluir

Solte o verbo...