Pages

14 setembro, 2008

Explicando A Lei da Gravidade


Um dia Isaac da Silva Newton estava em baixo de uma árvore quando uma maça caiu na sua cabeça
ele ficou furioso e tacou a maça de volta quando viu que acertou um passarinho e ele caiu morto
ao chão, ele ficou pensando naquilo, porque que o passarinho caiu se ele estava no ar e pode voar foi a primeira vez então que se começou a ouvir sobre A Lei da Gravidade.

Esse é o mesmo efeito que ocorre com os peitos das mulheres ao longo do tempo, eles começam a cair e ficar cada vez mais perto do umbigo, assim como os pênis que depois de certa idade só ficam mesmo para baixo.

Quando você cai de skate e bate com a cara no chão isso é culpa da gravidade, quando o pão com manteiga cai de no chão isso é culpa da gravidade ( se a manteiga cair para baixo ai já é culpa de Murphy), se seu cabelo de palha seca tem muitas queda de cabelo a culpa não é daquele shampoo horrível que você usa, culpe a gravidade.Antes de ISAAAAAAAAAAA Ac te-la inventado nada caia tudo era fixo e forte, nos poderíamos até sair voando.

Na mais resumida e mentirosa teoria gravidade é tudo o que nos mantém preso ao chão, se você jogar uma moeda para cima ela vai subir e descer por causa da gravidade senão ela ficava la em cima e tu não ia mais vê tua moedinha de volta.




Casa que cedeu a gravidade.

Acredite ou morra.

3 Palavrões !:

  1. caraca!!! que casa mais bizarra!!!! os caras tem criatividade pra tudo nesse mundo! é cada uma que aparece

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal deve viver com as pernas pro ar!!! hehe
    Abraços

    ResponderExcluir

Solte o verbo...