Pages

25 junho, 2008

Você sabe aplaudir???

As Olímpiadas de Pequim estão cada vez mais perto, e uma preocupação dos organizadores foi como a torcida vai torcer, e para isso foi criado o "O Guia do Aplauso", e não basta somente bater palmas. De uma maneira tranqüila e civilizada o guia ensina em 4 passos, e segundo os criadores os gestos foram esses "gestos harmônicos" foram criados por uma equipe de "experts" (experts em quê ninguém sabe, mas nem vem ao caso). O lance é ficar bonito na tela.

Esse povo chinês que adora inventar moda, e querem padronizar tudo, se fosse aqui no Brasil já seria aquela bagunça, cada um torcendo como for, porque o que interessa mesmo é o amor e a emoção pelo time.Pelo menos na minha opinião.

Agora vamos aprender a aplaudir...

1 – Dois aplausinhos no coro "Olympics..."



2 – O dois dedões (tipo positivo) pra frente, com o gritinho "Let's go..." (na versão inglesa porque, em chinês, é uma expressão coloquial que não se traduz ao pé da letra).

3 – Mais dois aplausinhos e grita "Let's go..." de novo.


4 – Os braços erguidos com os dois punhos fechados pra cima (como celebrando vitória), ao ritmo de "China" (que os organizadores frisaram: "o nome do país pode ser substituído por outro, no caso de um torcedor estrangeiro"... Ah, tá).


Mas caso durante os jogos você tenha um branco e se esqueça como é, não se preocupe pois terá moças para ajudar na torcida.

2 Palavrões !:

  1. Legal, o texto vai diminuindo... o_O

    Era pra eu entender mas acho que não entendi.

    Nos visite também.

    Bruno Monin do BloGZinho.com

    ResponderExcluir
  2. agora querem se meter até em aplausos...
    querem padronizar, nada a ver...
    daqui a pouco nós nem poderemos mais andar !!!

    Se possível, dá uma passada la no meu...
    http://ogrobo71.blogspot.com/
    BLOG ATUALIZADO !!!

    *Acredite se quiser
    *30 segundos de Sabedoria
    *Entenda seu sonho

    ResponderExcluir

Solte o verbo...