Pages

23 junho, 2008

Parabéns Dercy !

Poxa infelizmente passou da meia noite e não pude concluir esse post...

Ontem, segunda, dia 23 (vinte e três) do mês de Junho de 2008 (dois mil e oito) festejou seu 101 (cento e um) anos a senhora Dolores Gonçalves Costa, mais conhecida popularmente pelo seu nome artístico de Dercy Gonçalves.

101
primaveras, invernos, outonos e verões, 101 natais, páscoas, carnavais, uma história de mais de 10 décadas, não é pouca coisa, é muito tempo para se viver, muita coisa para acontecer, e se teve alguém que viveu, e fez acontecer, certamente estamos falando da dona Dolores.

Convidada para posar na Playboy em a dois anos atrás, e ela que é conhecida por atuar antigamente em filmes de pornôchanchada e por ter um palavreado chulo de baixo calão, ela que não tem papas na língua, sem pensar muito recusou o convite.Nesse mesmo ano recebeu o título de cidadã honorária da cidade de São Paulo.

Ela já era viva quando teve a primeira e a segunda guerra mundial.

Obs:
Porém uma coisa ainda não está certa aqui, Dercy ano passado na sua festa de 100 anos comentou que o seu pai a registrou com 2 anos de atraso, então ela estaria completando 102 anos , e esse ano obviamente seriam 103.Mas o que conto é o que está registrado, e na minha opinião 101 já tá ótimo.


2 Palavrões !:

  1. 101..
    uau..
    quem dera eu viver tudo isso.

    parabéns pra ela


    abraço
    ;D

    ResponderExcluir
  2. É, é 101 porra...
    e múmia é tua avó seu viado!!!
    aushiahsiuahisa

    adoro ela!!!

    parabens Dercizóca =D

    ResponderExcluir

Solte o verbo...