Pages

23 junho, 2008

Camiseta Geek

Eu já tinha visto sobre essas camisetas ano passado em um site de tecnologia, porém quando comentei com conhecidos quase ninguém sabia dessa nova invenção, estou falando das camisetas com leds, uma mistura de simplicidade, beleza e muita tecnologia.

Camisetas são peças de roupa tão simplórias e comuns, que nunca poderiamos imaginar que um dia elas evoluiriam junto com a tecnologia, e é isso que agora me surpreende, já imaginou uma que mude de estampa a cada minuto?Quem sabe daqui a alguns anos seja assim.

Eu já tive a sorte de poder ver uma e isso aqui no Brasil, porém não tive coragem de perguntar para o cara aonde ele tinha comprado.


Essa com detector de rede Wi-Fi para você que gosta de levar seu notebook para passear. Ao notar que a área é coberta pelo padrão 802.11b os LEDs da peça se iluminam.
Essa outra foi feita para um casal apaixonado que não consegue ficar longes um do outro, os leds acendem assim que os pombinhos estão pertos e obviamente se apagam ao se afastarem.
Essa não possui leds, porém não deixa de ser interessante, ela possui falantes embutidos e trilhas sonoras para diversas ocasiões (são 14 ruídos pré-carregados em sua memória) e já vem com controle remoto.
Pong, Atari, isso te lembra algo?Para quem é da época dos anos 80 e conheceu os antigos video-games e passava horas na frente da tv jogando já está mais do que familiarizado com esse nostálgico jogo.Essa camiseta apenas fica reproduzindo uma partida com uma bolinha sendo rebatida diversas vezes.

Essa na minha opinião é a mais legal, ela funciona com um equalizador de som, e as barras ficam se movimento de acordo com a música do ambiente, imagina você ir numa boate vestido com uma dessas, deve ser muito louco.
E claro a versão feminina, bunitinha né?


Boma respeito da que eu vi ao vivo não é nenhuma dessas, aquela era tipo uma caveira que apagava e acendia, e já vi em outro site que não lembro agora sobre uma que ficava marcando as horas, interessante né?

Quer saber mais sobre essas camisetas visite o site clicando aqui.

5 Palavrões !:

  1. CARA, SE VC NÃO ENCONTRAR ESSA CAMISETAS. FAÇA VC MESMO. VÁ NUMA LOJA DE ELETRÔNICOS E INSTALA O SEUS LEDS, COSTUMIZEEEEEEEEEEE! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Bonitinha, mas gosto tanto das minhas velhas de malha e sem enfeites. Como inventam , eu nunca pensaria nisso, confessooo.O

    ResponderExcluir
  3. ONDE SE ENCONTRA ESSA CAMISETAS .

    MEU CEL É 83538525 AGUARDO COMENTARIOS.

    ResponderExcluir

Solte o verbo...