Pages

22 junho, 2008

Amy Winehouse com enfisema pulmonar

Ok, tudo bem que essa notícia não surpreende ninguém eu entendo, afinal já foram tantas vezes que já se viu fotos e notícias da cantora mais feia do mundo sobre o seu consumo de drogas.

E o seu consumo alto de cigarros e crack desenvolveu em seu corpo, uma crônica, porém em fase inicial, doença pulmonar.E como os médicos a alertaram que se ela voltar a fumar isso só não arruinará a sua voz como também a levará a morte.

"Digo aos traficantes de droga, e eles sabem quem são, que se fornecerem crack para Amy terão que assumir a responsabilidade", advertiu Mitch Winehouse, pai de Amy.

Ele também se preocupa com o círculo de amizades que ela anda, que segundo ele a influenciam no consumo de drogas, como por exemplo o integrante da banda Babyshambles, Pete Doherty, que de nada adiantará o tratamento da cantora se ela seguir a andar com ele, e Amy já prometeu deixar as drogas e se submeter a um programa de desintoxicação .

Será que dará certo?

Pete Doherty, alguma dúvida que chapa o coco?

3 Palavrões !:

  1. Pera aí, rapaz! Quem disse que a Amy é a cantora mais feia do mundo? E a Elza Soares, a Courtney Love, a Barbara Streissed?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. karaka a amy consegue ficar mais feia a cada dia!! daki a poko ela vai aparecer banguela e um olho furado!!

    ResponderExcluir
  3. Porra a Amy Winehouse ta parecendo o Burro do shrek.

    ResponderExcluir

Solte o verbo...