Pages

19 junho, 2008

38 anos de prisão para aluno hacker

38 anos de prisão é o que pode pegar Omar Khan de 18 anos que está no ensino médio em uma escola da Califórnia.Ele invadiu o sistema do colégio com um Login roubado e desde de janeiro ele tinha em suas mãos o que poderia transformar suas notas vermelhas em notas máximas, e não fez por menos.


Ele ainda conseguia copiar provas e resultados e enviar para seus amigos, Khan é acusado de ter cometido 69 infrações, entre elas 34 de alteração de registro público, 11 de roubo de registros, 7 de acesso ilegal e fraude, 6 de invasão, 4 de roubo de identidade, 3 de alteração de livros de registros, 2 de recebimento de propriedade roubada, 1 de conspiração e 1 de tentativa de alteração de registro público.

Ele já havia sido pego antis invadindo o gabinete do diretor para roubar uma prova que tinha sido confiscada pelo professor que o pegou colando.

Tudo corria bem até ele ir pedir os registros escolares para entregar em uma universidade.Agora ele está preso e aguarda o julgamento ao lado de um amigo também acusado de invasão, porém com uma pena bem mais leve caso seja acusado.

Os pais do estudante não pagaram a fiança de US$ 50 mil exigida para sua liberação provisória.

Se ele tivesse se dedicado a estudar, certamente seria mais difícil ele conseguir essas notas, porém agora estaria livre e não atrás de grades.

3 Palavrões !:

  1. não disse que consegui?
    caramba, o cara é uma praga hein
    deus do céu, se fosse meu filho ia apanhar todo dia
    saKSOaksoaKOSkaoskoAKOK
    mas parabens para ele, meu sonho sempre foi ser hacker
    mas ai virei blogueiro, fazer o que


    abraços

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser preso mesmo.
    Devia usar o cérebro pra estudar e não fazer essas bobagens.
    :D

    Não deixe de visitar:
    And I Said Goddamn!

    ResponderExcluir
  3. Porra... um cara que consegue fazer essas coisas não precisa nem de estudar. Consegue ganhar dinheiro com facilidade. Pena que seja tão burro.

    ResponderExcluir

Solte o verbo...