Pages

31 maio, 2008

Revolta Emocore


Emos da Inglaterra fazem protestos contra a imprensa.

Jovens emos, aqueles fãs de rock melódico, cheio de declarações de amor, e que contam como tudo é lindo, gênero conhecido por emocore, são adeptos do preto, apesar de mi falarem que emo não é preto, emo é colorido, tudo bem não discordo, mas o preto está bastante associado ao estilo, gostam de roupas xadrezes, usar maguiagem, calçar All-Star, e é claro, sem dúvida a característica mais marcante, usar uma franja, fiapos lisos de cabelos sobre a testa.

Agora, que você já deve saber de quem vou falar, vamos ao assunto...
Os adolescentes britânicos emos decidiram se manifestar contra a imprensa, que os acusa de pertencerem a um culto suicida.


Até a banda My Chemical Romance foi acusada pelo jornal Daily Mail de fazer apologia a depressão e incentivar o suícidio, tudo isso começou após a morte de uma menina de 16 anos, que enforcou-se em seu próprio quarto, ela era fã de MCR.

Amanhã, o trigésimo dia do mês de Maio em frente a sede do jornal Daily Mail que se localiza em Londres(Ing), se reunirão cerca de 300 jovens, onde eles tentarão explicar as suas atitudes, e esclarecer que não pertencem a nenhuma espécie de culto suícida, através de distribuição de panfletos.

"Ser um adolescente é uma coisa terrível. Pouco importa que a música emo seja horrorosa, dá aos jovens algo com o que se identificar. Em dez anos ouviremos todas essas pessoas com 30 anos contando constrangidas que foram emo", disse o jornalista inglês David Quantick, especializado em música.


O que eu penso: Será isso agora?Uma tal de Seita Emocoriana Secreta?Talvez algo tipo a Maçonaria quem sabe?Acho isso tudo baboseira, emos são apenas emos, assim como pagodeiros são pagodeiros, punks são punks, forrozeiros são forrozeiros, funkeiros são funkeiros, axézeiros são axézeiros(hsuahsausahusah) e por ai vai.....

Só não sei se alguém ai tem uma mente maldosa que nem a minha e imaginou a mesma coisa que eu, 300 emos reunidos em uma praça, tacaleumabombalááá Osama.... vamo aproveita essa reunião e alguém joga uma bombá lá por favor!!!

3 Palavrões !:

  1. "Só não sei se alguém ai tem uma mente maldosa que nem a minha e imaginou a mesma coisa que eu, 300 emos reunidos em uma praça, tacaleumabombalááá Osama.... vamo aproveita essa reunião e alguém joga uma bombá lá por favor!!!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. dae cara
    banner eu nao posso colocar, mas um link de texto já coloquei lá... fique a vontade pra colocar apenas link meu em seu blog. Abração!

    ResponderExcluir
  3. po cara, nao sou emo mais curto o estilo e as musicas e se essa menina se suicidou o problema é dela, quem manda fuma maconha, e mcr é uma banda boa. e vc deve ter um estilo, entao nao fica descrimando os emos nao xD
    seu bobao =p

    ResponderExcluir

Solte o verbo...