Pages

29 maio, 2010

I come back, baby


Para alegria da nação e desespero dos cristãos, o Blogaragem Records Escroteixon Corporation volta ao seu lugar de partida. Após a migração para os longos vales da boemia e prostituição do .com, após centenas de postagens e tentativas de emplacar entre os grandes blogs, nós percebemos que só quem ainda acessava era eu, meu cachorro e minha mãe (só porque o blog tava como página inicial no navegador kkkk) e tudo que eu consegui no Adsense foram 7 reais 59 centavos 1 clips e 3 balas de 1 centavo, o que correspondia mais ou menos a 50% do valor que eu tinha que paga pra hospedagem por mais um ano e como eu so pão duro não paguei e fiquei esperando pra ve se teriam pena de um pobre marmanjo indefeso e pobre (resalto kkk), mas como a vida é uma caixinha de surpresas, e eu odeio surpresas, mais uma vez ela me surpreendeu e meu blog foi por água a baixo, ou seria web a baixo???!

Então cá estamos nós de volta, e não percam nos próximos dias os piores posts que você já viu (ou vai ver) no mundo inteiro, e fora dele também!!!!!!!!!

0 Palavrões !:

Postar um comentário

Solte o verbo...