Pages

03 outubro, 2008

Pequenas Igrejas Grandes Negócios

A Catedral Metropolitana de São Sebastião do município de Ribeirão Preto na grande São Paulo decidiu se modernizar, a partir de segunda-feira os fiéis da igreja já poderão pagar o dizimo com o cartão de crédito, e não é só isso que mudou a secretaria do local já está contando com uma sala maior, ar condicionado, banco de espera, revistas, máquina de café, senha eletrônica e mais as duas máquinas de cartão para Visa e Mastercard.


Desse jeito até eu estou pensando em virar pastor, é um novo tipo de empreendimento, esses dias aqui na minha cidade passei na frente de um pastor de uma certa igreja evangélica e pelo jeito ele não vai nada mal, uma casa de dois pisos nada humilde e na garagem um Vectra modelo 2008 amontoado de adesivos para a campanha de vereador do dito cujo.

Amém.

2 Palavrões !:

  1. Ai mano! Se você fizer isso, será apenas mais um safado usando o nome de Deus para se locupletar.Os verdadeiros cristãos vivem em função de servir a Deus e sustentam seus pastores através do dízimo de maneira ordenada pois isso é uma ordenança divina.Esses salafrários que fazem isso nada tem de cristãos. São delapidadores da fé e das finanças das pessoas menos esclarecidas que se deixam levar por qualquer vento de doutrina. Tenho dois filhos que são pastores e sou filho de pastor , mas minha família vive de forma modesta como deve viver todo aquele que trabalha de maneira honesta.Se a igreja tem uma boa entrada de dízimos e resolve dar um bom salário, ótimo. O que não se aceita é esse negócio de se abrir igrejas a torto e a direito, onde o pastor é entre outras coisas, ele mesmo o tesoureiro. Daí eu discordar da generalização. Quando você afirmar isso, ponha uma vírgula antes, pois nem todos são iguais. Tenha certeza que ainda existem pessoas decentes que não usam destes meios sórdidos para ter vida boa.
    Grande abraço e fique na paz daquele que tudo vê e haverá de dar a cada um segundo os seus feitos.

    ResponderExcluir
  2. pow, o kra naum gostou nada do comentario,
    só q a sequencia no povo dele vem de longas
    datas. Vc tá certo,ñ dá + prá encarar tanta
    sacanagem !

    ResponderExcluir

Solte o verbo...