Pages

14 outubro, 2008

Fazendo Contato

Alguém está aí?Alguém vivo???Oi, oi, fazendo contato!

Hoje é dia 14 de Outubro e segundo não sei quem lá, acho que uma tal Federação Galáctica da Luz, hoje o planeta que nós habitamos seria invadido por seres de fora do nosso mundo, que iriam vir em paz e amor e ficar com uma nave visível parada por três dias aqui na Terra.

O que?Você não estava sabendo??Olhe o vídeo...



Whatefuck muleque! Depois da meia noite fiquei olhando durante 15 minutos pro céu e não vi exatamente nada, a não ser um raio que quase caiu em mim, também não era por menos, a minha cabeça estava que nem um pará-raio pro lado de fora da janela.

espera nossos amiguinhos extra-terrestres até as 23:59 de hoje, se eles não vierem até essa hora creio que eles não vem mais, seria muita sacanagem deles manda uma mensagem dessas, deixar todo mundo aqui esperando aflitos, e ainda se atrasarem . Eu corro a pedrada.

0 Palavrões !:

Postar um comentário

Solte o verbo...