Pages

05 outubro, 2008

6 Bons Motivos Pra Não Sair da Cama

Acho que hoje não vou sair da cama...

Ô lá em casa !

Mais dessas aqui.

6 Palavrões !:

  1. Aquelas duas primeiras dão motivo para o cara não sair da cama nunca mais...
    Benza Deus...se não põe olho gordo nas deusas..
    rs
    rs

    ResponderExcluir
  2. bem, eu achei as fotos muito ruins, parecendo garotas de programa de bordel xexelento.

    então... eu iria sair da cama e correndo

    ResponderExcluir
  3. Comentando só porque faz parte da brincadeira...

    bem, eu achei as fotos muito ruins, parecendo garotas de programa de bordel xexelento.

    então... eu iria sair da cama e correndo [2]

    Falou tudo no outro comentário!

    ResponderExcluir
  4. OH DELICIA, nenhuma mulher vai adimitir que as fotos sao boas, hahahaha, essa competiçao entre elas sao anos de evoluçao....

    ResponderExcluir
  5. HUAshuHASuHAUShUAS

    boaaaaaaa...


    http://trocistas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Hum... Elas ficam na cama, e com as fotos, nós no pc rs

    Vou ali no link ver mais... hum... dessas fotos... artísticas. É, isso. Pura arte. rs

    ResponderExcluir

Solte o verbo...