Pages

11 agosto, 2008

Vendida casa mais cara do mundo.

A brasileira Lily Safra, viúva do ex-banqueiro Edmond Safra, que ocupa a 11ª posição da lista das mulheres mais ricas do mundo, vendeu sua mansão situada na Riviera Francesa por 1,2 bilhões de reais.

A casa mais cara vendida até agora era uma em Londres pelo valor de 355 milhões de reais. O nome do comprador da casa de Lily está sendo mantido em segredos, alguns boatos afirmavam sobre o dono do time de futebol Chelsea, porém este boato foi desmentido, a única informação que se tem é que é um comprador russo.

A casa que É situada em uma colina de Villefranche-sur-Mer, entre Nice e Mônaco, a Villa Leopolda, como a casa é chamada, foi construída no estilo Belle Époque e ocupa um terreno de oito hectares (80 mil m²). O espaço ainda inclui um jardim com 1,2 mil oliveiras, além de outras árvores como limoeiros e laranjeiras.

Cerca de 50 jardineiros trabalham diariamente no local, que possui uma vista privilegiada do balneário de Saint-Jean-Cap-Ferrat, um dos mais sofisticados da Riviera Francesa, com inúmeras propriedades de luxo.

Fonte

Agora só falta ter um carro e uma moto dessas.

0 Palavrões !:

Postar um comentário

Solte o verbo...