Pages

14 julho, 2008

Prêmio IBlog

Bom, eu só queria agradecer ao pessoal do IBlog que estão fazendo um ótimo trabalho, ajudando os novos blogueiros a ficarem mais conhecidos na blogosfera, como eles mesmo dizem "nem sempre os bons são os mais experientes", e é o que eu acho, tem muito blog que tá vindo ai que tem tudo pra dar certo, basta querer.

E ontem quando fui visitar o site me deparei com uma surpresa, que mi permitiu ir durmir feliz, fiquei sabendo que meu blog tinha ganhado o Primeiro lugar na escolha dos Top 5, só por ser indicado eu já estava feliz, e ainda ganhar o 1° lugar, é muita alegria gente.

Agora as palavras do pessoal do IBlog :


1º lugar - Blogaragem - Quer realmente se divertir? Passe no Blogaragem, com um humor muito inteligente, e sem muita enxeção. O Blogaragem tem um layout de primeira.E é um blog com um humor mais que fenomenal, vale mais que um click.


Bom só queria agradecer ao pessoal e quem ainda não conhece o Iblog de uma passada lá e confira o resto da lista.

5 Palavrões !:

  1. Um presente pra vc la no meu blog...
    Espero que goste...

    Mijei de Rir - Alegria e diversão!

    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. parabens


    ´s isso ai

    gostei da iniciativa do iblog
    os blogs tem q ser realmente divulgados
    parabens pra vcs

    http://felipepensador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória! Sou novo na blogosfera e ainda não conhecia o seu blog, mas achei bem legal!

    Boa sorte e sucesso!!!

    []'s

    http://musica-holic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal d+
    parabéns pelo bloggg
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Prêmio!
    Sucesso!

    http://jhonyfreitas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Solte o verbo...