Pages

17 julho, 2008

I'm so gamer

Você é um viciado em video-games ou televisão?Já está ficando agressivo e obscecado?Cuidado, você pode ficar como esse cara...



A letra traduzida fico mais ou menos assim...

Estou tão Gamer
Estou tão TV
Eu gosto de Pac Man
Poke'Mon

Estou tão Tetris
Estou tão Smallville
Super Mario
Supernatural

Dawson's Creek era manco.
Metal Gear é voar.
Digimon que você vai jogar?
Eu sou um jogador till I die.

Power Rangers no espaço
Coloque um sorriso no meu rosto
Ninguém terá lugar
VR Troopers são uma vergonha.

Sentar e assistir o comandante
Virei Grand Theft Auto 4 zillion cinco vezes.
Parafuso ter uma vida real, ou amigos.
A televisão foi completamente consumindo minha mente.

Resident Evil

Silent Hill

Ape Escape

Ooh aquilo uma emoção.

Ooh aquilo uma emoção.

Bem-vindo ao meu mundo,
Sente-me no meu sofá,
Eu recebi um balde para pooping,
Por isso, não perca um segundo de ópera.

As pessoas residem cerca de TV,
Eles dizem que é ruim para você também.
Meus olhos não são assim tão mau,
Marco ... onde você está? Polo ...?

Final Fantasy 7 não tem concorrência,
Os fãs procura um remake, mas Square não irá ouvir,
Metal Gear Solid 4 foi a última edição,
Hideo Kojima decidiu torná-lo Snake final da missão.

Ninguém pode contestar-me,
Em smackdown eu vou ensinar uma lição a sua bunda,
Eu jogo on-line, os meus verdadeiros amigos estão lá,
Jogadores não têm raiva, jogos consome qualquer agressão.

Tiros em primeira pessoa são um presente para a humanidade,
Eles completam a nossa fantasia, sedar a nossa realidade.
Assassinatos ok quando ele é apenas um jogo,
Parafuso Jack você, Sua filosofia é insano.

Family Guy, American Dad, South Park, Robot Chicken, Venture Bros, Full Metal Alchemist,
Bleach, The Get Backers, Devil May Cry, Soul Caliber, Tekken, a escuridão, Dynasty Warriors, Metal Gear ... Metal Gear ... Metal Gear.

Se alguém conseguir uma tradução melhor pode mandar.

1 Palavrões !:

Solte o verbo...