Pages

24 julho, 2008

A evolução da dança

The Evolution of dance, vídeo muito legal onde um cara mostra a evolução da música começando com Hound Dog do grande rei do rock Elvis Presley e passando por clássicos como Greased Lightnin' do John Travolta, Thriller de Michael Jackson, Ice Ice Baby de Vanilla Ice, Macarena de Los Del Rio, e terminando com Bye Bye Bye de N'Sync , entre outras é claro.

Agora você ve e mi pergunta "Porque tu acha que eu vo olha um vídeo de 6 minutos?Ein Guilherme?" ai eu respondo: "Porque vale a pena pô, o cara dança pra cara$#%¨%& e vale a pena dar uma olhada."

3 Palavrões !:

  1. putz eu fico besta com os layouts de vcs, muito show cara...
    da uma olhada no Saco Cheio Blog!!! se vc quiser trocar uma ideias ou ateh falar de parcerias ok?
    ate mais
    http://sacochei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carah seu blog é liindo! hehehe
    Adoro dança já tinha visto esse video só que procura lá no youtube que vocÊ vai achar uns bem melhores que esse si bem que nem todos mostram como esse a evolução da dança.

    Passa lá depois

    ResponderExcluir
  3. Legal o video.
    CARA
    agora falando do post anterior, rolou uma discussão no trampo hoje sobre a tal guitarra do Hendrix que tava sendo leiloada, eu achei que ela tava só o pó mesmo e não assim no estado das fotos.
    Na hora desanimei mais agora, eu quero =[

    ResponderExcluir

Solte o verbo...