Pages

01 julho, 2008

1 Mês de Blogaragem !!!


O blog está completando hoje, dia 1º de Julho um mês de existência, ele foi feito dia 29 de maio, porém foi só no dia 1º de junho que comecei a divulga-lo, por isso é a partir desse dia que eu considero seu começo.

Com um total de 114 posts (contanto com esse), e apenas 149 comentários, com mais de 6.000 visitantes chegando um dia (apenas um :( ) aos 1.285 visitantes graças a um post que foi publicado no Uêba, com 60 blogs parceiros, e de fato ótimos blogs.

Com isso só tenho a agradecer a vocês que visitam meu site, e deixar um muito obrigado a todos, isso ainda é pouco, mas se depender de mim, e se eu contar com a ajuda de vocês, isso tudo só tem a dar certo.


Abraços
Guilherme Santos :D

4 Palavrões !:

  1. Parabén ai cara pelo aniversário do blog...
    O meu fez 4 meses dia 22!!!

    Abraço

    http://www.avidanobeco.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog..
    gosto daqui.
    é um bom espaço.
    que continue a crescer cada vez mais
    ;D

    http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vcs...
    belíssimo blog...
    muito bom mesmo...merece todo o sucesso...
    viva a nós blogueiros...afinal, somos todos parceiros

    ResponderExcluir
  4. Aew kra
    Parabéns!
    Mto sucesso pra tih!
    ABração!

    www.blogdohugo.com

    ResponderExcluir

Solte o verbo...