Pages

30 junho, 2008

INRI CRISTO - Versão Mística de Hotel Califórnia

Não, você não viu esse post ainda, antes eu postei a versão mística de Umbrella de Rihanna que mi fez rir por muitos minutos na frente do pc, e pra minha felicidade achei agora a versão mística de uma clássica música que com certeza você já deve ter ouvido.

Agora a música é Hotel California, cantado é claro pelas inricretes Asusana e Alíbera lindas como o nome.

Veja o vídeo e converta-se.



Inri Cristo na Web.

Mi sentindo perdida
Numa noite encontrei
Inri Cristo na web e eu duvidei
Fiquei intrigada, fui ver, vasculhar
O que Inri estava transmitindo
Fez meu coração palpitar
A tristeza que eu sentia
Amarga como véu
Ela se dissolveu em si
Do inferno sai
Fui pro céu
A alegria chegou em mim
Difícil até de explicar
Sinto agora paz interior
Livre como águia a voar
Conheci Inri Cristo e sua história
É uma emoção dentro da razão ouço o coração
Permita descobrir Inri e sua história
É tão secular e tão singular como o sol a brilhar
O homem sempre teve em busca de explicações
Newton e Einstein mostraram ao mundo suas inspirações
Julgados de loucos remaram contra a maré
A sabedoria e a loucura caminham juntas até
Eu jamais esperava ver tantas respostas
Que pudessem esclarecer em seu site expostas
Foi a noite mais bela como eu nunca sonhei
O tempo passando rápido demais
Como eu mi saciei

0 Palavrões !:

Postar um comentário

Solte o verbo...