Pages

17 junho, 2008

Donwload de leitor de dvd???

Pérola quentinha pra vocês...
Olha o que essa anta me pergunta na comunidade



e continua insistindo na burrice...



Eu preciso baixar mais memória pro meu computador, ah e quem sabe uma placa mãe também seria boa, será que demora o donwload?Que vocês acham?

5 Palavrões !:

  1. Hahahaha

    Esse merece um "Jesus me chicoteie"

    xP

    Cada coisa que lemos na internet que só Deus sabe, viu?

    hauhauahuahau

    Cara panaca do caramba esse.

    ___________________________________

    To lendo o resto do blog agora, viu?

    bjo

    Del

    ResponderExcluir
  2. PUts esse maltratou a informatica heim!

    Pow isso é o cumulo de não entender nada de nada sobre computadores!


    abraços


    visite

    Mijei de Rir - Alegria e diversão!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vergonha pelos outros...

    uahuaahahahahaaahuahauha

    flw!

    ResponderExcluir
  4. aff que burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    _______________

    www.atmosferasombria.org

    ResponderExcluir

Solte o verbo...