Pages

30 maio, 2008

High-Tech


Digital Tattoo Interface esse é o nome de um celular inusitado apresentado na The Greener Gadgets Conference(Conferência dos gadgets verdes), sediada em Nova Iorque, o evento é voltado para as inovações tecnológicas que se preocupam com o meio ambiente.

Para promover as inovações, a empresa Core77, organizadora do evento, fez um concurso para premiar o melhor gadget sustentável que respeitasse os critérios de inovação, design, originalidade, forma e apresentação.
Mas eles precisavam focar em três áreas: energia, material/ciclo de vida/reciclagem e desenvolvimento social e educacional.



Dentre os concorrentes estava o curioso Digital Tattoo Interface, um celular que é implantado na pele do usuário e que reflete a forma do aparelho no braço. A pessoa atende o telefone com um simples toque na pele.Loucura né? Porem essa inovação não necessida de baterias, pois ao colocar o implante, dois caninhos são ligados a uma artéria e a uma veia, passando por um pequeno receptor do tamanho de uma moeda, que converte a glicose e o oxigênio do sangue em energia!


0 Palavrões !:

Postar um comentário

Solte o verbo...